Política de Troca
Confira todos os detalhes na nossa política de trocas e devoluções, as instruções para cancelamento, troca ou devolução, além das informações sobre como funciona o reembolso.
Troca e Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 dias, a contar da data de entrega. Para que o valor da compra seja devolvido, a mercadoria deve estar dentro da sua embalagem original, sem cortes, riscos ou danos em geral. Em caso de desistência ou semelhante, a empresa não se responsabiliza por valores extras de frete, devendo assim, ser pago pelo cliente.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique ao nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Iremos resolver sua questão de forma rápida e transparente.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas
1 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios;
2 - Enviar o produto fitado, dentro do saco e com a caixa lacrada (películas);
3 - Adicione o produto em sua embalagem original ou similar;
4 - Devolva todos os itens/acessórios que deseja realizar a troca;
5 - Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
6 - Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
O cancelamento e/ou alteração da compra devido a intenção de troca ou outros fatores antes do envio não será viável caso a emissão da NF já tenha ocorrido. Lembramos que a troca de mercadoria não obrigatória por lei como a cor não ter agradado, realizar a compra do produto errado ou algo semelhante, o consumidor deverá arcar com todos os custos.